Hino – Ex-escritor revela como a BioWare se tornou apenas mais uma entidade corporativa

Views:
9

Apesar da BioWare confirmar recentemente que eles estão trabalhando para reviver o Anthem, você não pode discordar de que o jogo estava provavelmente a 2 anos de um lançamento adequado, quando chegou às prateleiras no início de 2019. Toneladas de erros técnicos, problemas de conectividade, falta de conteúdo, promessas quebradas . Drew Karpyshyn, que trabalhou anteriormente na BioWare, tem escrito e cria créditos em muitos jogos amados da BioWare, além de Mass Effect e Mass Effect 2, incluindo Star Wars: Cavaleiros da República Velha, Neverwinter Nights, Jade Empire e Anthem.

Este é o trecho do GamesRadar :

“Estou na indústria de videogames há vinte anos. Quando comecei na BioWare, tudo era novo e emocionante ”, escreveu Karpyshyn. “Era um trabalho dos sonhos – pessoas talentosas trabalhando juntas para criar jogos épicos como Baldur’s Gate, KOTOR, Mass Effect e Dragon Age.

“Mas à medida que crescemos e nos tornamos mais bem-sucedidos, as coisas mudaram. Nós nos tornamos mais corporativos. Fomos menos capazes de fazer o que amamos, e as equipes foram incentivadas a criar jogos baseados em pesquisas de mercado, e não em nossos instintos e paixões criativas. O emprego dos meus sonhos se tornou apenas um trabalho, e perdi o entusiasmo e a empolgação que já tive. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *