Não Perca o “Animal Crossing: New Horizons’ Museu Dia de Evento!

imagem21-05-2020-02-05-06
Views:
2
  • Em execução até o final de Maio.
  • Uma simples tarefa de visitar o museu e visitar certas estações.
  • Três prémios para ganhar!

Animal Crossing: New Horizons foi a certeza de lançar o suficiente curveballs para manter as pessoas em seus dedos. Enquanto muitos jogadores estão agora no ponto onde eles se instalaram em uma jogabilidade loop de uma rotina diária, por tempo limitado eventos agitar as coisas um pouco. No início deste mês, houve o Dia do evento, que seguiu um evento do Dia da Terra antes que introduziu também o simpático bicho-preguiça Leif para Animal Crossing: Novos Horizontes para a primeira vez.

Agora, até o final de Maio, os jogadores podem ir para o Museu para participar de um Museu Dia de evento. O evento é bem simples, significava conseguir que os jogadores atravessem as salas têm sido enchimento com insetos, peixes, e os fósseis desde o dia de lançamento e coletar um número de selos. Simples, certo?

 

O museu é dividido em quatro seções diferentes, se você atualizou ele, na esteira de coleta de arte a partir de Redd, mas se você ainda não atualizou seu museu não se preocupe, pois o evento só se aplica para os insetos, os peixes, fósseis e seções do museu. Depois de falar com Blathers que irão dizer sobre o evento no comprimento, tudo que você tem a fazer é ir encontrar três carimbo de estações em cada asa e, em seguida, retornar para Blathers para seus prêmios. Os prêmios não são nada de muito extravagante, apenas placas que parecem com as pendurado no museu, mas para completionists lá fora, eles são indispensáveis.

O evento é repetitivo, mas não há novos prêmios para obter. Você pode obter repete de três placas, mas se você está esperando por algo diferente, você está fora de sorte. Este será o último tempo limitado evento para Maio e, em seguida, nós vamos ter que manter nossos olhos em junho para o retorno de um determinado alpaca casal quando eles vêm para uma visita no primeiro dia do mês.

Deixe uma resposta