‘Pequena Bruxa Nobeta” Lançando em junho

imagem20-05-2020-23-05-59
Views:
1
  • Buscá-lo em 24 de junho.
  • Será lançado na Steam Early Access.
  • Uma aventura de ação Almas-como com bruxas.

 

Desenvolvedor Pupuya Jogos e editor de SimonCreative anunciou que seu próximo indie de ação e aventura Almas-como a Pequena Bruxa Nobeta vai lançar no dia 24 de junho no PC via Steam Early Access. Para comemorar a notícia, os desenvolvedores têm usado o Steam atualizar a página para postar uma alta qualidade de caracteres ilustração do personagem principal Nobeta, que você pode conferir aqui. Se você gostaria de tentar o título antes de cometer a uma compra, há também uma demonstração disponível. Pequena Bruxa Nobeta os jogadores se aventurar fora de descobrir a verdade.

A história da Pequena Bruxa Nobeta segue o personagem-título em sua jornada sozinho para o castelo. Ela faz isso para resolver o mistério da sua própria vida, e teste suas habilidades ao desafiar poderosas almas viventes. É aqui que ela também conheceu um pouco misterioso gato preto que fascina o seu, e tem a sua explorar o castelo de profundidade para ainda mais segredos. Há muitos tipos diferentes de magia e habilidades para aprender, cada um dos quais adiciona mais para o jogador do arsenal. Em seu núcleo, é um 3D de tiro de ação. Como uma bruxa, você vai utilizar uma abundância de mágico e ataques elementais, a fim de lutar contra os inimigos que estão no seu caminho. Como as outras entradas na Alma-como gênero, os jogadores precisarão de tempo de seus ataques, esquivas, e estudar o inimigo. Esses inimigos são projetados para fornecer um desafio, e os jogadores são incentivados a melhorar suas habilidades por meio de experimentos com diferentes estratégias. Outras características são as seguintes:

  • Completa enredo cenas.
  • A quantidade adequada de elementos de quebra-cabeças.
  • Vários métodos de combate, incluindo física ataques corpo a corpo e quatro tipos de magia arcana, gelo, fogo e trovão elementos estão disponíveis.
  • A magia parte pode ser dividida em direta de disparo e cantando magia como um grande truque.
  • Cada elemento tem um design único, permitindo que os jogadores a encontrar a melhor forma de usá-lo.
  • Apesar de cantar magia leva algum tempo, o jogador pode usar o corpo-a-corpo truque para ajudar a cantar o progresso, de modo que o mais ataque, mais pode usar magia poderosa!

Você está animado para a Pequena Bruxa Nobeta? Você irá pegá-la? Para quem já jogou o demo, quais são as suas impressões sobre ele? Para outros títulos indie para manter um olho em, certifique-se de verificar para fora realMyst: Obra-prima Edição, Bonkies, e Panzer Dragoon: Remake. Para manter-se atualizado sobre a Pequena Bruxa Nobeta, certifique-se de seguir os desenvolvedores no Twitter e seu oficial de Facebook da página.

Deixe uma resposta