‘The Last Of Us, Parte II,’ Edição Limitada do Console Parece Ótimo

imagem21-05-2020-02-05-53
Views:
1
  • Uma nova edição limitada do PlayStation 4 Pro, para os fãs de The Last Of Us.
  • Comentários desativados no YouTube revelar.
  • A precipitação sobre TLOU2 vazamentos continua.

Sobre esta geração de consoles, tanto a Microsoft quanto a Sony parece ser a colocar para fora uma nova edição limitada do console a cada poucos meses ou assim. Embora em termos de edição limitada do console de projetos que são memoráveis, eu tenho que dar a vantagem para a Sony no que diz respeito a isso. Da animada do Homem-Aranha PlayStation 4 Pro para o último ano da Morte de Arrojamentos PlayStation 4 Pro, da Sony, edição limitada consoles não se coíbe de ser tão atraente quanto possível, enquanto muitos de edição limitada do Xbox, Um Console variantes parecem mais contido em seus projetos, com exceção do Gears of War 4 Xbox One S e o próximo Cyberpunk 2077 Xbox One X.

Mas, às vezes, design sutileza é uma coisa boa, é algo que eu possa apreciar dependendo de como ela é apresentada. O anúncio de uma nova edição limitada do PlayStation 4 Pro temática em torno de The Last Of Us, Parte II , certamente se encaixa a parte. Eu não sou um grande fã de The Last Of Us – me, mas mesmo eu aprecio o intrincado de gravura de design de Ellie tatuagem em preto e acabamento fosco. No entanto eu não tenho certeza se pode dizer o mesmo para o controlador. Enquanto a abundância da edição especial do controlador de ter o jogo a representar em face do que, o título se destaca como uma ferida polegar quando comparado com as gravuras.

 

No anúncio oficial do vídeo para o console, como com todas as outras peças de The Last Of Us, Parte II, da mídia que está sendo postado no YouTube agora, os comentários têm sido desativado imediatamente. A precipitação de fugas de informação, algumas semanas atrás, ainda está forte e os fãs que viram eles ainda estão infelizes com a virar o jogo está tomando.

É incrível e estranho ver, uma abundância de jogos sofreram vazamentos antes de incluir mais importantes. Mas The Last Of Us, Parte II, é a primeira vez que eu posso pensar que as empresas estão indo para esses comprimentos de parar a propagação, e que se estende até os criadores de conteúdo simplesmente comentando sobre a situação ou dando os seus pensamentos sobre os vazamentos, com clara spoiler avisos. Com O Last Of Us, Parte II, a pouco menos de um mês afastado, a partir do lançamento agora, espero que a reação vai continuar.

Deixe uma resposta