Acesso antecipado atingiu Hardspace: Shipbreaker fica ainda melhor ao levantar limites

Early Access hit Hardspace: Shipbreaker gets even better by lifting limits

Blackbird Interactive abordou alguns dos aspectos mais egressos de sua espaçonave salvadora do simulador Hardspace: Shipbreaker com uma nova atualização. Com a adição de um novo modo de jogo, os jogadores podem agora curtir o jogo em seu próprio ritmo pela eliminação de cronômetros e mais.

Baseado no feedback da comunidade, nós ‘ estamos felizes em introduzir um novo modo sem limites de tempo.

Descubra nosso próximo Modo de Navegação Aberta:⌛ sem timer 🌬️sem oxigênio esgotar💪você escolhe quando seu turno termina!https://t.co/AZUJcPYSbg pic.twitter.com/l9rlYlr3Xw

— Hardspace: Shipbreaker (@ShipbreakerGame) 8 de julho de 2020

Os jogos de Simulação são um tipo particular de entretenimento digital. Eles tentam transmitir os aspectos mais mundanos das atividades enquanto ainda oferecem uma experiência divertida enquanto fazem isso. Como tal, it ’s um literal ato de balanceamento para desenvolvedores de jogos para encontrar o ponto doce entre esses dois.

Os foliões sobre a Blackbird Interactive passaram a vivenciar exatamente isso. Ser justo, enquanto salvar maquinário quebrado é um trabalho do mundo real, fazer isso em gravidade zero em espaçonaves reais é qualquer coisa, menos. Hardspace: Shipbreaker tem uma grande perna para cima sobre seus concorrentes a esse respeito pelo menos.

Nesse modo:

Os turnos do Players NEVER terminam a não ser que entrem no HAB. O cronômetro na parte superior contará em vez de descer para Players para manter a faixa pessoal de seu playtime. O O2 dos jogadores não vai drenar, a não ser que o capacete tenha sido rachado. Ele terá seu próprio Leaderboard separado.

Mas ainda assim, a decisão desenvolvedora ’ s decisão de transmitir a sensação de trabalhar em um relógio colocando um relógio de trabalho digital e se desloca em seu jogo já provou um passo longe demais para muitos gamers. No final, os simuladores também são muito conhecidos por serem casuais-amigáveis, e serem forçados a alcançar deveres em um conjunto de tempo comprovaram ser pressão demais.

Thankplenamente, Hardspace: Shipbreaker é um jogo Early Access onde a comunicação com a base de fãs e grandes mudanças para o jogo não só são possíveis mas esperadas. That’ s exatamente o que os desenvolvedores agora estão entregando com a introdução do novo Open Shift Mode. Aqui, não há nenhum cronômetro pescado, não há necessidade de verificar seu medidor de oxigênio, e o mais importante é que o jogador decide quando seu turno termina. A maneira perfeita de planejar e executar a maneira mais eficiente de desconstruir navios defuntos sem ter que se preocupar com outras coisas.

A atualização também acrescenta o recurso essencial de controles de jogadores totalmente remapeados

Deixe uma resposta