Divisão Xbox tem ‘ sem planos para diminuir a velocidade ’ aquisição de estúdios

Xbox division has ‘no plans to slow down’ acquisition of studios

De acordo com a entrevista da Gamesindustry.biz, Microsoft e Xbox como um todo não estão mostrando sinais de abrandar quando se trata de reforçar seu talento de primeira-festa sob o guarda-chuva Xbox Game Studios.

Matt Vaias da Microsoft

Apenas no ano passado, os estúdios icônicos de games acabaram se junando à Microsoft com os gostos de RPG titans Obsidian e InXile ao lado do talento de qualidade da Double Fine Studios e da Ninja Theory. Um movimento maciço para se manter competitivo contra o seu concorrente mais direto no console frente Sony.

“ Temos um apoio realmente forte de Satya Nadella, CEO da Microsoft, e Amy Hood, o CFO. E lá ’ não foi sinal nenhum de que deveríamos estar diminuindo, mas apenas para ir em um ritmo que é sustentável para nós como uma equipe de liderança. We’ re sempre por aí conversando com as pessoas. Mas tem que ser a oportunidade certa. ” – Matt Booty

Uma decisão de negócios inteligentes que levou a discussões acaloradas sobre o futuro para a marca Xbox em geral. Veja, desde o alfinetado da era Xbox 360, proprietários do Microsoft’ console doméstico têm lamentado uma falta geral de apoio do titular da plataforma em termos de interesse para criar grandes exclusivismos. Isso especialmente se tornou aparente quando a Sony começou a liberar obra-prima após a masterpiece direita em torno do mesmo tempo para o seu sistema.

Graças à mudança de gestão e à entrada de Phil Spencer como chefe de Xbox, as coisas começaram a mudar para melhor. Um foco mais claro em jogos ajudou a conquistar os fãs antigos enquanto reforçava seu próprio talento por aquisições de estúdio era um sinal de que os planos para o futuro eram ainda maiores.

Na entrevista de hoje ’ aprendemos que o suporte dentro da empresa com essa estratégia, em particular, vem vindo de forma alta e que futuras novas compras de estúdio estão totalmente em cima da mesa. Vendo o quanto maior o Xbox Game Studios já se deu nos últimos anos, estamos prevendo uma era de ouro para os donos de Xbox entrando em next-gen especialmente.

A entrevista entra em maior detalhe ao conversar com as experiências de Double Fine, Obsidian e inXile, e é heartily recomendado para ser lido na íntegra. Ele dá confiança na Microsoft’ s nova estratégia indo para frente.

Deixe uma resposta