Funcionários da válvula esperam fazer Half-Life 3 após sucesso de Alyx

Valve employees hope to make Half Life 3 following success of Alyx

Valve executa um estúdio bem pouco tradicional. Desenvolvedores são bastante autorizados a fazer o que quiserem, eles ’ re-deram muita liberdade mas é claro, isso significa que eles têm que construir suas próprias equipes para jogos o que poderia ser difícil. Isso faz com que seja difícil fazer um jogo de escala realmente grande como um novo jogo da Half-Life.

Que dito, a empresa teve esse novo ressurgimento interno que levou à divulgação da Half-Life: Alyx. O jogo VR-exclusivo foi um retorno tão esperado para a série amada e agradou fãs e críticos parecidos. Só implora a pergunta, porém: Quando conseguimos Half-Life 3?

Bem, Half-Life 3 já foi tentado muitas vezes na Valve mas nunca chegou realmente a valer a pena. Algumas delas por razões técnicas, algumas delas é porque Valve está com medo de tocar esta série. It’ s uma franquia com uma fanbase febril que só se tornou mais raivosa à medida que o tempo se deu. Agora que eles ’ já provaram que podem voltar e ter sucesso, eles ’ re não tem medo mais.

“ O gelo foi quebrado, agora nós ’re esperando esmagarmos pelo gelo completamente. We’ re não medo de Half-Life não mais, ” disse que o designer de nível de Valve Phil Co em Geoff Keighley’ s new making of feature, The Final Hours of Half-Life: Alyx.

Outros funcionários da Valve expressaram que há uma forte fome para fazer mais títulos Half-Life para “ todas as plataformas tradicionais de jogos ”. Isso significa fora de VR, um Half-Life 3 com apenas o seu teclado padrão e mouse (talvez até um controller?) é muito uma possibilidade.

Agora que nós ’ temos um gostinho de fazer grandes coisas novamente queremos continuar fazendo isso. Ir a partir disso para uma grande coisa nova, que será ainda maior, é bem excitante ” disse Valve’ s Tejeev Kohli.

Qualquer que seja o caso, Valve vem desenvolvendo um novo jogo em segredo desde 2018. Half-Life: Alyx fortemente insinua no Half-Life 3 em sua cena de créditos de post, definitivamente garantindo que o futuro de Half-Life é seguro e seguro no Valve.

Deixe uma resposta