Review: O Astro A40 headset é um dos melhores do mercado

Review: The Astro A40 headset is one of the best on the market

Como alguém que tem usado o mesmo headset por cerca de 4 anos agora, o headset Astro A40 tem sido um upgrade significativo e bem-vindo. Do conforto à qualidade do som, eu estava realmente estourado.

Quando coloquei o fone de ouvido pela primeira vez, meus ouvidos foram instantaneamente recebidos com travesseiros de ambos os lados da minha cabeça. It’ s incrivelmente aconchegante e doesn ’ t causam seus ouvidos para dor após longos períodos de jogo. O preenchimento dos palestrantes é macio e reconfortante, optando por um tecido para os copos em vez de borracha.

O design do fone de ouvido em si é manso e leve. O microfone é facilmente ajustável e descansa suavemente quando não em uso, muitas vezes permitindo que você esqueça a sua lá em primeiro lugar. Ela se move tranquila para cima e para baixo, permitindo que você o ajuste sem que ele aperte ou se sinta barato.

Quando comecei a fazer brincadeiras, pensei que o som ainda estava por vir através da minha TV porque era tão claro e envolto. Para minha surpresa, minha TV foi mutada e o fone de ouvido estava fazendo todo o trabalho graças ao seu som estéreo. A qualidade de áudio é crispada e clara, afogando quaisquer outros sons. Acabei ignorando totalmente a minha namorada quando ela estava tentando falar comigo porque eu poderia ’ t ouvir ela sobre o som do meu jogo.

Jogos como Call of Duty: Modern Warfare realmente se beneficia de ter um par de Astro A40s, também. Você pode realmente obter um senso de direção com passos e tiros, dando a você uma vantagem ainda maior no jogo. Eu até testei filmes como Christopher Nolan’ s Dunkirk com o headset que permite o som surround Dolby 7,1. Era como me afunilar em uma sala com som de cinetom de qualidade, a única coisa que faltava era a vibração dos assentos.

O baixo rumos fundo em seus tambores de ouvido, você ouve o mais sensível dos sons. O termo imersivo é um pouco de buzzword de rolamento de olhos mas se sente como um descritor preciso para o fone de ouvido Astro A40. Eu raramente sentia vontade de olhar para o meu telefone ou desengajar do jogo eu estava jogando porque o som me mantém ligado na experiência.

Você pode até mesmo criar perfis personalizados / perfis de áudio através do Astro Comando Center Software que permite ajustar todos os tipos de configurações para diferentes tipos de uso (música, streaming, jogos, etc).

A única questão que eu realmente tive com o meu headset Astro A40 foi o dispositivo de pad de controle físico phyisical Mixamp. Alguns headsets optam por colocar o controle de volume e outros botões no fone de ouvido em si, o A40 não. Em vez disso ’ s all hooked até um pad remoto quadrado separado. Ele possui um grande knob para o volume, um menor para ajustar priorizando o jogo e áudio de voz, e botões para outras opções. Se o som parece alto ou eco-y, você pode desligar o estéreo com um apertar de um botão.

Astro A40 MixampAstro A40 Mixamp

O problema é, ele ’ s este equipamento considerável que é ligado ao seu console e fone de ouvido e tem que estar ao seu lado em todos os momentos. Então, você tem fios longos cortados em toda a sua cama / couch/onde quer que você ’ re sentado e este pad constrangedoramente colocado ao seu lado. It’ s uma reclamação relativamente menor quando você considera o quão bom o resto do headset é mas ainda vale a pena notar se você ’ re facilmente incomodado por cordões que se emaranharam facilmente.

The Verdict

Se você ’ re procurando um headset de qualidade premium, o headset Astro A40 é facilmente um dos melhores ao redor. Ele proporciona conforto, alta qualidade, som visceral para jogos e filme, mas é levemente retido por sua grande e cumbera plataforma de controle. Ainda assim, ela ’ s facilmente o melhor headset I ’ ve já usou e vale bem a etiqueta de preço. Para torná-lo um acordo ainda mais doce, o Astro A40 TR + Mixamp Pro é dianteiro compatível com Xbox Series X para que você possa estar next-gen pronto.

Deixe uma resposta