Xbox incentivando os amistosos do consumidor next-gen para desenvolvedores

Xbox encouraging consumer friendly next gen upgrades to developers

Com Xbox Series X e PS5 no horizonte, grandes mudanças estão prestes a se tornar a nova norma. Para começar, parece que os jogos de next-gen serão $10 mais do que o usual começando com NBA 2K21 e nem todos os jogos terão upgrades grátis para o next-gen.

A Microsoft está ativamente incentivando desenvolvedores que don ’ t suportam seu método Smart Delivery para tentar outras soluções. De acordo com VGC, A Microsoft disse aos desenvolvedores que eles can ’t carregar jogadores para um upgrade digital via DLC. Eles devem usar o Smart Delivery ou oferecer descontos para upgrades. Isso inclui permitir que desenvolvedores se cobram por uma segunda versão do jogo com um desconto.

Smart Delivery permite que os jogadores tenham duas versões do mesmo jogo, essencialmente. Se você comprar no Xbox One, você obterá um upgrade instantâneo para a versão Xbox Series X. Este isn ’ t uma versão compatível com backward, it ’ s duas versões em um pacote. Isso permite que você obtenha todas as atualizações visuais (e outros recursos) em next-gen sem ter que comprar o jogo duas vezes.

Em um comunicado, a Microsoft observou que “desenvolvedores e publishers acabam por decidir como eles entregam seus jogos, e trabalhamos com eles para fornecer a melhor experiência possível com base em suas necessidades”.

Muitos títulos de chave como o Cyberpunk 2077 oferecerão atualizações gratuitos mas o NBA 2K21 cobrará pela atualização via um bundle. Se você adquirir a edição $100 Mamba Forever de 2K21 no atual-gen, você ganhará acesso à versão Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

” No Xbox, o jogador está no centro de tudo o que fazemos, razão pela qual estamos empenhados em apoiar exclusivos Xbox Game Studios, incluindo ‘Halo Infinite,’ com Smart Delivery, fornecendo a melhor versão disponível para qualquer console que você escolher para jogar em. ”

Xbox Series X lançará esta temporada de férias. Microsoft irá estreia um visual todo-novo em títulos de primeira festa como Halo Infinite em um evento ainda este mês.

Deixe uma resposta