Microsoft Flight Simulator lança Day-1 no Steam, TrackIR & VR suportado

Microsoft Flight Simulator launches Day 1 on Steam, TrackIR & VR supported

O retorno de um gigante está próximo. O mais novo Microsoft Flight Simulator fica a apenas algumas semanas de seu lançamento em PC e agora aprendemos que os usuários do Steam têm motivos para suspirar em alívio. O MFS estará disponível tanto na Microsoft Store quanto no Steam em 18 de agosto. Confira a página do Steam do jogo para pré-ordenar sua pick.

It’s ainda difíceis de acreditar que um novo simulador de voo da Microsoft está realmente acontecendo. E it ’ s quase aqui para todos viverem suas fantasias de infância de ser um capitão de aviões massivos ou pequenos aviões de hélice.

Quase duas décadas após o último lançamento principal, o Microsoft Flight Simulator 2020 tem como objetivo trazer a franquia icônica de volta aos holofotes. E para reforçar suas ambições, a Microsoft compartilhou que os usuários da Steam ganharam ’ t serem tratados como cidadãos de segunda classe e terão acesso ao simulador a partir de Day-1. Para os gamers orientados para o valor, obter acesso ao jogo via Game Pass para PC deveria ser uma opção muito mais sensata, no entanto. A grande coisa aqui é, it ’s your choice!

Xbox Game Studios e Asobo Studio estão comprometidos com a comunidade, e o suporte contínuo do Microsoft Flight Simulator com experiência aprimorando recursos como aqueles que anunciamos hoje. Mas temos ainda mais lançamento pós-lançamento! No futuro, atualizaremos nosso roadmap de desenvolvimento com atualizações contínuas de simuladores como pacotes de DLC temáticos, atualizações do mundo livre e mais. Estaremos compartilhando mais notícias nos próximos meses.

Além disso, para elevar a experiência de voo realista, o Microsoft Flight Simulator apoiará o TrackIR. Um popular dispositivo de rastreamento de cabeça para PC que permite câmera de câmera sem costura rastreando o player ’ s movimentos da cabeça do mundo real. Outros simuladores como o DCS World e a série ARMA comprovaram que o TrackIR pode ser um verdadeiro game-changer para imersão.

E se isso isn ’ t imersão suficiente para você, o Microsoft Flight Simulator também suportará os headsets de Realidade Virtual. A experiência imersiva definitiva será adicionada ao jogo posteriormente este Fall juntamente com o lançamento de Microsoft’ s e HP ’ s novo dispositivo VR de alto padrão, o HP Reverb G2. Mas fique tranquilo, outros kits de VR serão suportados também.

Deixe uma resposta