Rumor: Xbox Live Gold ‘ indo embora inteiramente ’, Halo Infinite MP Free-to-Play

Rumor: Xbox Live Gold ‘going away entirely’, Halo Infinite MP Free to Play

Uma nova reivindicação massiva por insider da indústria Jeffrey Grubb possivelmente estourou a tampa de um dos maiores upsets para jogos de console next-gen. Aparentemente, a Microsoft irá se desfazer de Xbox Live Gold em sua totalidade e oferecer jogos multiplayer por absolutamente gratuitos. E a verdadeira kicker, Halo Infinite’ porção online será oferecida gratuitamente!

Xbox Live Gold está indo embora e jogando multiplayer online será gratuito. Eles não irão forçá-lo ao Ultimate para jogar online.

— grubbsnax está de volta (@JeffGrubb) 31 de julho de 2020

Wow, se as afirmações de Jeff Grubb virarem de verdade, a Sony pode estar olhando para um rude despertar com o início da next-gen esta temporada de férias. E lá ’ s bons motivos para acreditar Grubb como ele tem tempo e tempo comprovado para ter fontes muito credíveis na indústria. Mas ainda assim, como com qualquer rumor aconselhamos levar este com um grão de sal.

Xbox Live Gold é praticamente tão antigo quanto a própria marca Xbox e tem sido há muito tempo uma pedra angular do ecossistema Xbox. Ao oferecer serviços online de classe líder para os gamers Xbox, a taxa mensal didn ’ t até mesmo encontra qualquer pushback notável. Muito pelo contrário realmente, já que a Sony e a Nintendo acabaram por seguir os passos da Microsoft’ s etapas, ainda que muito mais tarde.

De acordo com o Grubb, a Microsoft não está jogando nenhum jogo indo em direção ao lançamento de next-gen e do Xbox Series X. Tanto, quanto para até mesmo se desfazer do Xbox Live Gold e oferecer serviços online gratuos. Se esse wasn ’ t grande o suficiente já, alegadamente Halo Infinite vai desempenhar um grande papel nisso ao oferecer sua suíte multiplayer por absolutamente livre, também.

Com Game Pass e Project xCloud fusando logo faz sentido a sucata Xbox Live Gold e oferecer aqueles dois como a opção única paga para os consumidores. Precisando de duas assinaturas para o ultimate Xbox experience isn ’ t provável que vá voar bem.

O lançamento de next-gen é poizado para ser um momento de definição para a indústria de jogos e com a Microsoft liderando na parte dos serviços, com certeza estamos olhando para a Sony com olhos aguçados para ver se e qual será a reação deles.

Deixe uma resposta