Star Citizen dev responde a backlash massivo após o silêncio de rádio do esquadrão 42

Star Citizen dev replies to massive backlash after Squadron 42 radio silence

O conto interminável que é Star Citizen experimentou seu próximo capítulo mas desta vez it ’s não esse positivo. Depois de anos após anos de espera, indignação da base do jogador em relação a especialmente a porção de jogador único do jogo – Squadron 42 – culminou em Cloud Imperium Games lançando uma declaração oficial sobre o assunto.

Tem sido um agonizante oito anos desde que a Star Citizen ficou com as massas de jogos com seu escopo incrivelmente ambicioso e promessa de entregar uma experiência de exploração espacial next-gen. Uma geração real do console chegou e logo está se esvaindo com o jogo ainda sem estar de fora. Tanto para o next-gen. Realmente, enquanto o jogo ainda parece poderoso impressionante nos dias de hoje, o fator wow inicial se escancarou um pouco com o jogo aparentemente preso em desenvolvimento por toda a eternidade.

Com certeza comunicamos os atrasos e as razões para isso, e até tiveram Brian Chambers relendo a notícia inicialmente, com nossos CMs repetindo essa mensagem quando o tópico cropped várias vezes. Nós tivemos que fazer isso algumas vezes ao longo das últimas semanas. E infelizmente, a verdade simples foi sempre a mesma: O vídeo inicial não atendia aos nossos padrões e estamos refazendo. Não nos envolvemos em tais detalhes como pessoal doente nem explicamos explicitamente que as imagens de vídeo não poderiam leapfrog real dev trabalhar em nossa lista de prioridade. Afinal, nós não gostamos de dar desculpas. Mas é claro que a confluência do atraso prolongado para a sala de briefing e a falta de qualquer nova informação (porque não houve nenhuma) criou angústia dentro da comunidade.

Mas isso ’ s apenas o que você pode acreditar se você só ir por apoiadores insatisfeitos. It’ s absolutamente verdade, o período de desenvolvimento é atrociamente longo e a comunicação do desenvolvedor poderia ser melhor, especialmente no que diz respeito a datas de lançamento de concreto.

Fãs de Star Citizen mostraram uma quantidade sem precedentes de paciência e confiança em Chris Roberts e Cloud Imperium Games mas parece que as marés estão se transformando lentamente. A nova declaração do desenvolvedor isn ’ t realmente parecendo ’ ll resolvem-lo como só promete compartilhar um roteiro melhor no futuro.

Nenhum detalhe sobre o Squadron 42 ’ s muito aguardado e atrasado beta foram compartilhados. Parece que os fãs do jogo terão que recorrer mais uma vez ao jogo de espera.

Cheer DSOGaming.

Deixe uma resposta